sábado, 21 de maio de 2011

BABA BABY...

Amigos após muita pesquisa sobre engenharia bélica e conversas com o armeiro Carlos da VISÃO CUSTOM fizemos um projeto de customização para minha IMBEL MD2A2 (.40), então enviei para ele em Novo Hamburgo-RS e recebi na quinta-feira passada meu equipamento totalmente modificado. Corri pro clube no dia seguinte com nosso amigo Ricardo Escóssia para testar a criança. O acabamento ficou sensacional, e o tiro então... uma delícia. A arma ficou ESPETACULAR!!!! 
Eu mostrei a imagem do projeto editado no computador para o nosso amigo Severino Neto e disse: "a gata borralheira vai transformar-se na cinderela". Severino discordou dizendo: "vai virar a verdadeira Cindy Crawford!!"
Conheçam a minha CINDY






3 comentários:

  1. Meus parabéns, ficou linda, imagino q também esteja muito equilibrada, mas agora q vc não vai mais precisar vc pode me emprestar o super bond?

    ResponderExcluir
  2. MEU AMIGO BRUNO COUTINHO, PARABÉNS PELA TRANSFORMAÇÃO DA PISTOLA. COM A BRUXA VC JÁ FAZIA MILAGRES E AGORA COM A CINDERELA? KKKKKK
    POR FAVOR , SE NÃO FOR MUITO INCÔMODO QUERIA QUE ME FORNECESSE QTO GASTOU,VIA EMAIL, PARA QUE EU POSSA INDICAR PARA NOSSOS COMPETIDORES DE IMBEL AQUI DO ATAC.
    MEU EMAIL: paulojorge@radiorural.com

    ResponderExcluir