domingo, 16 de setembro de 2012

Resultados da competição de ar comprimido

A competição transcorreu bem e "quase" todos saíram satisfeitos.

Gostaria de agradecer a todos os que participaram da competição, ao Sr. João Pereira que ajudou a preparar a pista, as loja Caça e Pesca e Agripesca que ajudaram na divulgação e a todos que de uma forma ou de outra apoiaram a competição.

Além dos sócios alguns visitantes (e futuros sócios do CTM) participaram da competição em 3 categorias, num total de 19 inscrições.

na categoria Lady. Simone ficou com o Ouro e inclusive fez mais pontos que JB.
Na categoria Carabina com Mira Aberta: ouro para Antonio Veras, Prata para Vicente e Bronze para Welton, atirando com a carabina emprestada de Kallyo (afinal não tem quem aguente passar 6 minutos recarregando uma nitro X1000 5.5).
na categoria PCP, ouro pra Anchieta e Prata para Tutu.


No encerramento alguns dos competidores posaram pra esta foto, inclusive o paratirador Alan Lima Vale que está de muleta na foto e eu (Senio) como fotografo não apareci na foto.

A próxima competição será dia 21/10/2012 no CTM a partir das 09:00 sob o mesmo regulamento desta competição. Esperamos alcançar a marca de 50 inscrições na próxima etapa, contamos com a ajuda dos participantes, visitantes e sócios do CTM para divulgar e convidar atletas para a próxima edição.

Os sócios que trouxerem um visitante para competir terão sua inscrição gratuita.

próximo final de semana teremos um Shoot-OFF entre os sócios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário