quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ULTIMA ETAPA DO ESTADUAL IPSC

ÚLTIMA ETAPA DO ESTADUAL IPSC

atualizado em 21/11/2013

A FTPRN e o CCN convida todos os atletas do tiro e familiares para uma grande festa de encerramento do campeonato estadual de IPSC 2013. Será no dia 30/11/2013 (Sábado) às 10:00 no Clube dos Caçadores de Natal (CCN), 8 pistas com nível de prova nacional com 156 disparos mínimos + 08 munições do cronografo, a munição do crono será recolhida nas pistas por um RO designado.
          Logo após o término da competição daremos início a nossa confraternização. Lembramos que esta será a prova decisiva para o ranking, teremos também a premiação dos 05 (cinco) melhores atiradores em cada divisão, independente da classe que ocupe. Chegou a hora de conhecermos os campeões estaduais.
          Nosso objetivo principal é a união, por isso estaremos comemoração por mais um ano de sucesso e crescimento do esporte em nosso estado com uma grande confraternização. Inscrição no valor de R$ 110,00 já inclusa a entrada de esposa e filhos na festa de confraternização. Não atiradores ou não familiares pagarão R$ 35,00 cada. Mais lembre-se, será necessário confirmar até o dia 25/11 a presença dos familiares com nome completo e parentesco para melhor organização e otimização dos custos sob pena de ter que pagar avulso.Teremos churrasco, feijoada, refrigerante, água e banda inclusos. Cerveja e outras bebidas destiladas serão vendidas. Desejamos a presença de todos, envie sua inscrição com nomes dos familiares para o nosso e-mail fntprn@hotmail.com, informe para inscrição: nome, divisão e categoria, assim organizaremos melhor nosso encerramento. (Fernando - Presidente da FTPRN)
 
 
[Retificação: Pista 07 - 24disp / pista 06 - 12disp / pista 05 - 32disp]
Obs: Realizaremos o pre-match dia 29/11/2013 (sexta-feira) às 14hs, e também no sábado pela manhã a partir das  8:00hs para os RO’sque não tiverem disponibilidade de atirar na sexta.

quem quiser ver os mapas das pistas me solicite por e-mail seniovieira@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário