quinta-feira, 8 de março de 2012

100 dias



100 dias!

É o que faltará, a partir de amanhã, para a data de nossa etapa do Estadual, que será (ou seria) realizado em Mossoró, pela primeira vez.
Era uma data limite que tinha dado a mim mesmo. Se chagasse nesta data e a sede nova não estivesse nas mínimas condições possíveis para a realização da prova, renunciaria ao cargo. Seria melhor renunciar agora, e outro assumir tendo tempo para recuperação, do que ter que desmarcar depois, como foi feito no ano anterior, o que foi um vexame grande.  Desde a semana passada já não me sentia mais presidente. Já tinha até jogado a toalha.  Afinal de contas, atiro a mais de 20 anos, por puro prazer, por hobe mesmo. Coisa que não vinha tendo, e sim preocupações, e vendo a coisa dar 3 passos para frente e dois para trás. Isso quando não era ao contrário....
Nada do que iniciáva-mos era concluído, e já se iniciava outra coisa, para não ser concluído novamente. E assim por diante.
Sou extremamente otimista, mas continuo achando que não teremos tempo suficiente para deixar a sede em condições de realizar a prova. Vejam que depois de estar pelo menos com o galpão pronto, as divisórias das pistas em alvenaria prontas, as coberturas para os rangeres e os atiradores, ainda teremos de esperar a autorização do Exército, que só será dada após a vistoria das dependencias. 
Continuo achando que não teremos tempo. Mas vamos para frente. Continuarei presidente até 16 de abril do corrente, depois de pedidos de pessoas que não tive como negar. Mas se tiver alguém que queira assumir, por favor se apresente, seria um prazer imenso. Garanto uma coisa, seria eu o maior ajudante de quem assumir.

Ricardo Escóssia

Um comentário:

  1. RICARDO MEU VELHO, NÃO É FÁCIL. TODOS NÓS QUE FOMOS OU SOMOS PRESIDENTES POASSAMOS POR ESSE ESTRESS. É UM TRABALHO QUE NOS DEDICAMOS MUITO PARA POUCA AJUDA E RECONHECIMENTO. MAS TENHA MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA E VAMOS TORCER PARA QUE TUDO TERMINE BEM. FORÇA AMIGO
    PAULO JORGE- ATAC CAICÓ

    ResponderExcluir