sexta-feira, 23 de março de 2012

CONVITE FNTP

Caro amigo do IPSC, finalmente no dia 24 e 25 de março no CAT em Macaíba/RN, teremos a 1ª etapa do Campeonato Estadual de IPSC DE 2012.
Mesmo diante das dificuldades a Federação está trabalhando para termos um esporte organizado e respeitado, mas só conseguiremos com o apoio de todos.
A necessidade de criarmos uma nova Federação como é do conhecimento de todos foi gerado pela ineficiência das administrações anteriores (todos nós fomos responsáveis) que não fizeram os devidos registros e o que nós estamos tentando fazer agora é justamente renascer de forma estruturada, organizada.
Após longos e demorados registros burocráticos (ENDEREÇO FIXO, ESTATUTO, CNPJ, INSC ESTADUAL, ALVARÁ, CR) iniciamos a segunda fase que é o registro de todos os atiradores do estado, para isto adquirimos um programa que roda através da página da Federação na internet (www.ftprn.org.br) que se encontra em fase de testes.
Precisamos da colaboração de todos para que o mais breve possível possamos ter nosso banco de dados completo, organizado que só vai trazer beneficio ao competidor.
Natal, 18 de março de 2012
VICTOR MAKOTO EMILIÃO OIKO
Presidente da FTPRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário