segunda-feira, 20 de maio de 2013

Resultados da Segunda Etapa do Estadual

O CTM agradece a participação de todos que compareceram na segunda etapa do estadual de IPSC e na competição de carabinas nos dias 18 e 19 de maio de 2013, todos os membros do CTM que contribuíram para a realização tanto da competição de IPSC quanto de ar comprimido, os Rangers em especial o Ranger Master Makoto, a FTPRN através da pessoa do Fernando Araújo e reforço o agradecimento a todos os competidores.

Ficamos muito satisfeitos com a prova, com a presença de atiradores de todos os clubes do estado e esperamos que todos também tenham ficado, quem tiver reclamações ou sugestões nos contatem para que possamos realizar uma prova melhor no ano que vem, quem tiver ficado satisfeito pode contar pra todo mundo.

Fotos do evento e da premiação podem ser encontradas em uma das abas da página do blog (http://clubedetirodemossoro.blogspot.com.br/p/estadual-ipsc-ftprn-2013.html corrigido) e ficarão ai por bastante tempo.

Quem postar algum vídeo no youtube por favor envie o link para seniovieira@gmail.com

arquivos com a classificação para download aqui: https://dl.dropboxusercontent.com/u/9629630/iietapadoestadualrn2013ctm.zip

Nenhum comentário:

Postar um comentário