quinta-feira, 2 de maio de 2013

Treinos de Tiro

Os Atiradores que tiverem interesse em participar de treinos de tiro voltados para o IPSC podem me procurar (Senio 8846-1371 ou seniovieira@gmail.com) para saber os horários dos treinos. Agentes de forças de segurança que tiverem interesse também podem participar.

Estamos seguindo uma rotina de treinos com foco no aprimoramento dos fundamentos de saque, empunhadura, postura, recarga, deslocamento, precisão, cadência e velocidade.

Para passar uma ideia de como estamos fazendo vou comentar o treino de 01/05/2013, utilizamos uma pista com 17 disparos minimos, com 04 metais, uma recarga não obrigatória e dois deslocamentos, um na largada e outro na mudança de posto. Repitimos esta pista 5 vezes. Gilmar teve o melhor tempo de saque (abaixo de 3s) e conseguiu a maior pontuação em uma pista (fator 3,942), Ricardo conseguiu realizar as pistas com a menor quantidade de disparos (Senio e Gilmar precisaram de no minimo 20 disparos para concluir cada pista), Senio fez a pista mais rápida(velocidade), mas com 3 misses, o deslocamento mais rápido e a melhor média de pontuação. A cada pista nós observavamos uns aos outros e faziamos colocações sobre como melhorar na próxima rodada.

O próximo treino será muito bom pra quem tiver interesse em começar a treinar, aguardamos interessados para aumentar o nosso time de competidores.

 Abaixo alguns videos de treinos. (Boa parte do treinamento é feito sem efetuar disparos (treino seco), mas os videos são de treinos com disparos).

Treino 01/05/2013


Treino 28/04/2013


Treino 21/04/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário