terça-feira, 13 de setembro de 2011

EIS O BENDITO!!!

Senhores aqui está o passaporte para o início das obras da nossa tão esperada nova sede. Hoje compareci à Gerência de Meio Ambiente do município para receber a licença e fui direto me encontrar com o nosso presidente Ricardo Escossia. Juntos fomos ao escritório da F. SOUTO entregar o documento. Como sempre, fomos bem recebidos e saímos bem empolgados. Antônio Veras prontamente convocou a sua equipe e destinou as tarefas para o início das obras. Desde já registramos aqui os nossos profundos agradecimentos.
Postaremos o passo a passo com imagens para que todos vocês tenham a oportunidade de acompanhar as obras aqui na nossa página.
Aproveitamos a oportunidade para, em nome do clube, agradecer também a Sra. Luciara (Dir.de Licenciamento e Controle ambiental) pela atenção e cortesia com que nos recebeu e conduziu o processo, ao Sr. Falcão e ao Sr. Severino (topógrafos) pela prontidão na demarcação do terreno, ao Sr. Dorian (arquiteto) pela execução do projeto, e ao Sr. Jorge (equipe de Antônio Veras) pela ajuda e orientação que nos prestou desde o início do processo.
Esperamos em breve citar muito mais nomes em nossos agradecimentos, pois precisaremos de muita ajuda daqui pra frente.

O fim do túnel agora está "alumiado"!
Vamos torcer pra chegar lá!

2 comentários:

  1. Meus parabéns e agradecimentos a todos os envolvidos, especialmente ao Bruno Coutinho e ao Ricardo Escóssia, relembro que estou a disposição para serviços em ferro, fibra e madeira, além de poder disponibilizar os pedreiros para os serviços que já combinamos.

    ResponderExcluir
  2. parabens, o trabalho será recompensado.

    ResponderExcluir