terça-feira, 3 de janeiro de 2012

NOVO CLUBE DE TIRO NO ESTADO

DUDU STANDARD PRACTICAL SHOOTING



Senhores para os que ainda não conhecem esse é o novo clube de tiro de Natal, o DUDU Standard Practical Shooting, o único clube de tiro prático indoor do estado. Localizado na Av. Antônio Basílio em frente ao "SACOLÃO".
Além da pista de 20m de "profundidade" com sistema de exaustão e isolamento acústico, o clube oferece uma sala de recarga e uma sala da aula para instrução. Uma oportunidade para praticar, treinar, recarregar e cronografar munição sem ter que sair da cidade. Sem contar que atiradores que tem interesse em fazer curso com Dudu vão encontrar conveniência em horários alternativos como a noite.
Só pra ter uma idéia do que nos espera em 2012, Dudu, Leonardo e Saulinho estão executando um programa de treino DIÁRIO!!!
Além da grande representatividade e peso do ATAC (Caicó), do crescimento do ATIRA (Assú) e da nova sede do CTM (Mossoró) que vem pra surpreender, o clube indoor DSPS chega somando forças para o desenvolvimento do nível do tiro no estado.
E assim amigos, torço para que todos nos juntemos em prol do tiro prático e que sejamos cada vez mais representativos em nível nacional.
Avante 2012!!

2 comentários: