quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

DILÚVIO..

O ESPERADO TESTE ACONTECEU, E FOI APROVADO, APESAR DO ALAGAMENTO CAUSADO NA NOSSA SEDE. FOI COMPROVADO QUE SE AS MANILHAS JÁ ESTIVESSEM NO LOCAL, NADA TERIA ACONTECIDO.

ÁREA INTERNA ALAGADA POR FALTA DE UMA SAÍDA DÁGUA.
CANAL ABERTO PARA EVITAR QUE TODA ESSA
ÁGUA PENETRASSE NA ÁREA DAS PISTAS
ACHO QUE VÍ UM TU-TUBARÃO, DISSE ANTONIO VERAS...
PARTE MAIS ALTA DO CANAL ONDE ESCORREU BOA PARTE DA ÁGUA
O CAUSADOR DE TUDO FOI A FALTA DA COLOCAÇÃO DESTAS MANILHAS

Um comentário:

  1. APESAR DE ESTAR SEM A MENOR POSSIBILIDADE DE USAR O ESTANDE DE TIRO, PORTANTO INTERDITADO, CONSIDERO UM SUCESSO O PROJETO DA NOVA SEDE DO CTM, POIS O PROJETO DE DRENAGEM E DESVIO DAS AGUAS MOSTROU-SE EXTREMAMENTE EFICIENTE!!! SE A VALA QUE CIRCUNSCREVE O ESTANDE NÃO TIVESSE SIDO PROJETADA E EXECUTADA, A ENCHURRADA DE AGUA TERIA DESTRUIDO TOTALMENTE TUDO QUE TINHAMOS EDIFICADO. A LÂMINA DE AGUA QUE BANHA TODO O SOLO DO "CALDEIRÃO DO TIRO" FOI DEVIDO A FALTA DA INSTALAÇÃO DAS MANILHAS DA "PONTE" DE PASSAGEM DE VEÍCULOS, O QUE FEZ TRANSBORDAR UMA GRANDE QUANTIDADE DE ÁGUA E ADENTRAR NO ESTANDE, ALÉM DA AGUA QUE CAI DO CÉU. COMO SOLUÇÃO PARA O PROBLEMA, BASTA APENAS BOTAR A MANILHA DA PASSAGEM DE VEÍCULOS (já faz parte do projeto) E ACRESCENTAR UMA MANILHA NO TALUDE DE FUNDO DO CALDEIRÃO PARA FUNCIONAR COMO UM "RALO" DE DRENAGEM DAS AGUAS QUE CAIRÃO DO CEU NAS PROXIMAS CHUVAS, POIS CORRENTEZA NÃO MAIS TERÁ NO ESTANDE.
    PARABÉNS PARA RICARDO ESCÓSSIA QUE BOTOU EM PRÁTICA TODO O CONHECIMENTO DE ENGENHARIA DE DRENAGEM DE AGUAS QUE ADQUIRIU OBSERVANDO O RESULTADO FINAL DO EFEITO DE TODAS AS CERVEJAS QUE TOMOU NESSES ANOS. KKkkkkkk
    PARABÉNS!!!
    E PARABENS A ANTÔNIO VERAS QUE VIABILIZOU A REALIZAÇÃO DESSE SONHO. GRANDE ABRAÇO.

    BRUNO COUTINHO

    ResponderExcluir