quarta-feira, 4 de setembro de 2013

prova de IPSC no CCN em Natal 14 e 15/09

repasso o e-mails recebido do Saulo do CCN:

Convido a todos para o OPEN CCN 2013, prova de IPSC dias 14 e 15/09/2013, Pre-match dia 14/09 às 9:30hs e Match dia 15/09 às 9hs, serão 7 pistas,  TODAS foram copiadas da prova nacional de Vilha Velha - ES(segue desenho em anexo) com 134disp minimos + CRONO. A inscrição será R$80,00 e poderá ser pago na hora, os competidores que preferirem enviar seus nomes para uma melhor organização e a divisao dos squads a direção da prova agradeçe desde ja!


Conto com a presença de todos e peço que os representates dos clubes, dentre outros, que ao receber esse email repassem aos seu associados e demais contatos.


P.S. Aos que interessam trabalhar(ajudar) na prova, favor entrar em contato, muito obrigado!
 
 
Saulinho
Diretor de Tiro do Clube dos Caçadores

Segundo e-mail informando da mudança das pistas.

Por motivo da organização da prova do CASC que valerá pela IV etapa do estadual de ipsc da FTPRN, não ter respeitado as 7 pistas escolhidas pelo CCN a partir das 14 pistas do brasileiro de Vila Velha, ja divulgadas anteriormente, mesmo assim repetiram 4, o CCN mudará as pistas repetidas, segue em anexo as novas pistas do OPEN CCN.

O CCN teve essa ideia de escolher as pistas de um brasileiro não so para treinar os que irão para a prova nacional, foi também para incluir no estado pistas de nivel nacional e elevar o nivel de tiro do RN, o CCN irá mudar as pistas pois entende a dificuldade hoje que é se fazer uma prova no estado devido a grande falta de interesse dos atletas, consequencia da situação desorganizada que o tiro do estado se encontra, e acredita que os atletas que farão este fds 7 pistas, grande parte perderá o interesse em nossa prova ja que sabem que virão ao CCN fazer 7 pistas, e dessas, 4 ja foram feitas 20 dias atrás.

Então para melhor desenvolvimento do tiro no estado e para que os atletas tenham condições de treinar mais, decidi não abrir mao de fazer essa prova, pois a quantidade de provas que se organiza no estado já é muito abaixo do esperado, os atletas sobrevivem de esperar toda semana que no proximo fds poderá haver um estadual e dos internos com 5 pistas que alguns clubes mais organizados promovem.

Saulo
Diretor do departamento de tiro do CCN

Nenhum comentário:

Postar um comentário