sábado, 2 de novembro de 2013

Benfeitorias para o fim de 2013

A primeira parte da sede social será construída imediatamente, já colocamos parte do madeiramento no local, do lado direito do portão do stand, pra quem está entrando.
As tesouras foram doadas pela madeireira planalto, as linhas por Senio, as telhas por Ademar do mercadão das malhas e os tubos para as colunas por Tião da prest, a mão de obra vai ser paga pelo caixa do ctm.
Será uma cobertura com aprox 10x7
No futuro esta área será a cozinha, banheiros e sei la mais o que, pois será construída uma coberta bem maior para a area social

Além disto Lindiomar ficou de instalar a iluminação de uma pista esta semana, para possibilitar o tiro noturno, em seguida, apos aprovação, iluminaremos mais pistas de acordo com a necessidade.

Sem esquecer q a turma do tiro ao prato já esta adquirindo a lançadora de pratos automatizada, possivelmente com o pessoal de Assu, com instalação para este mês de novembro.

Também esta para os próximos dias a instalação da automação do portão, quem tiver interesse em ter um controle entre em contato com Simone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário