quarta-feira, 25 de maio de 2016

Caríssimos Colegas Atiradores do CTM,
Como um dos organizadores da próxima eleição para Presidente e Vice-Presidente do CTM, repasso a todos os Colegas Atiradores pormenores relativos à realização do pleito no próximo domingo, dia 29/05.
Conforme reunião deliberativa sobre o assunto realizada hoje, 24/05, os seguintes pontos foram acordados por representes da(s) possível(is) chapa(s):
1 – Estarão aptos a votar, conforme a tradição de eleições anteriores, os sócios que tenham realizado o pagamento da joia, valor adicional destinado benfeitorias e treinamentos, no momento de associação ao CTM.  Apenas sócios Fundadores e Beneméritos encontram-se isentos desta obrigatoriedade;
2 – Dentre o grupo definido no item 1, estarão aptos a votar apenas sócios adimplentes com o pagamento da mensalidade do clube, até o mês de Abril/16. O prazo final para o pagamento de quaisquer pendências financeiras deverá ocorrer até as 18:00 da sexta-feira, 27/05. Pagamentos realizados via transferência bancária na conta do atual Presidente devem ser comprovadas junto à Secretaria do CTM até a data/hora supracitadas. Depósito não confirmado junto à Secretaria em tempo hábil impossibilitará a participação do sócio no pleito enquanto votante;
3 – A Secretaria do CTM publicará uma lista dos sócios aptos a votar na quarta-feira, 25/05. Solicitamos gentilmente que todos os sócios interessados em exercer o voto observem atentamente se seus nomes constam na lista. Caso contrário devem entrar em contato com a Secretaria do CTM até as 18:00 da sexta-feira, 27/05, com o objetivo de solucionar possível equívoco ou regularizar a situação financeira;
4 – O prazo final para registro da(s) chapa(s) deverá ser realizada junto à Secretaria do CTM até as 18:00 da próxima sexta-feira, 27/05. As chapas deverão ser constituídas de Presidente, Vice-Presidente, Secretário, Tesoureiro, Diretor Técnico e Diretor Executivo. O pleito envolve a votação apenas nos dois primeiros nomes da chapa.
5 – O início da votação, secreta e obrigatoriamente presencial, ocorrerá ao término da Assembleia convocada pelo Presidente do CTM com início às 08:00 do domingo, dia 29/05. Os sócios deverão dirigir-se a local específico, em que os organizadores da eleição confirmarão o cumprimento dos requisitos que tornam o sócio apto a votar. O término da votação ocorrerá decorridos 1:30 de seu início. A apuração ocorrerá logo após o encerramento da votação, sendo declarada a chapa vencedora assim que possível.
Quaisquer dúvidas sobre o processo podem ser elucidadas entrando em contato comigo ou com a Secretaria do CTM. Desejo a todos um processo eleitoral tranquilo e frutífero, em que possamos observar o que foi feito e ao mesmo tempo idealizar melhorias em nossa segunda casa.
Clerton Barboza

Nenhum comentário:

Postar um comentário